7

Kit de berço

Lindo, né!!rs

7 comentários:

Coordenadora NASF

AMEI SEU TRABALHO E GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA UM KIT COM O MOTIVO SAFARI (FOTO ACIMA) + ALMOFADA DE AMAMENTAÇÃO E BOLSA DO BEBE PERSONALIZADA.

Maria Leonor - MAMÃE CORUJA

Olá, por favor, deixe algum email para que eu possa entrar em contato com vc! Ou entre em contato comigo por email.. maryleo2001@gmail.com. Grata

Anônimo

Nossa que trabalho lindo! Você tem vários modelos de kit berço? Gostei do primeiro. Estou em busca de algo para menina, mas que seja coloridinho (rosa, lilás, laranja, etc). Qual o valor do kit berço? Meu email é ffamorim2@yahoo.com.br

Anônimo

Bom dia!!! Gostei do kit de safari. Estou esperando um menino.Vc pode me mandar mais foto, preço? priscilasoncini@yahoo.com.br

Anônimo

Muito lindo!!! Gostaria de saber o preço e se voce tem mais fotos do de cima de borboletas, e caso tenha outros modelos para menina pode me enviar também? ?? shaianecedraz@hotmail.com
Obrigada! !!

Unknown

Olá, gostaria de saber o valor do kit safari..... meu contato é rmnovaesmarta@gmail.com.

Anônimo

Oi, enviei um e-mail há alguns dias sobre o kit berço de libélula e gostaria de saber se você o recebeu?
nome: lupitanga

Postar um comentário